15 março 2014

O Verão 2014 é na... Primark!

A coleção de Verão Primark começa agora a chegar às lojas, já tive oportunidade de ver algumas peças e sinto que me vou perder ;)!
Inspirada no caos alegre do Carnaval do Rio e de Notting Hill, nas inconfundíveis festas africanas e nas celebrações de rua das Caraíbas, apresenta uma combinação escaldante de cores, culturas e de padrões com cores garridas para lá de deliciosa!
Os preços são aqueles a que a marca nos habituou e bem, começam nos 1.50€ e não ultrapassam os 30€! Um Closet giro, atual e low cost!
"... Abacaxis, folhas de palmeira e fotografias antigas sobrepõem-se a elementos animais e padrões aztecas. O padrão escocês clássico volta nesta colecção, tal como os padrões abstractos de inspiração tribal e com flores tropicais, provando que esta temporada tem tudo para quebrar as regras..."

Estou de olho nos crochés que já experimentei e adorei e este ano vou, finalmente ter um fato de banho e "quebrar as regras"... Têm pinta e padrões fantásticos e conferem um toque extra de elegância!
As pulseiras de metal martelado também não me saem da cabeça e a verdade é que ontem sai da Primark já com um colar de corda de inspiração Brasileira nas mãos!!! 

Sou feliz no sol, envolta num mix inebriante de culturas :)!
Maggy


Partilhar

04 março 2014

Manolas

Sou da Serra da Estrela, sempre usei produtos artesanais, de qualidade e sobretudo confortáveis, giros e quentes... Desde que me mudei para a grande área metropolitana de Lisboa, fui confrontada com uma comercialização mais fast mood, em que a qualidade a preços justos nem sempre impera e em que todos usam o mesmo...

Não me conformei e procurei sempre alternativas às "grandes" marcas, ao fast fashion e principalmente food (que não aprecio, graças a Deus, de todo!) e às grandes superfícies comerciais! 

Gosto de ter peças únicas, diferentes, com bom ar e versáteis e nisso o Facebook é fulcral... permitiu-me encontrar um sem fim de marcas, novas e inovadoras, diferentes e com pinta, feitas à minha medida!

Conheci a Manolas e fiquei deliciada com as botas... as botas aiiiiii (múltiplos suspiros :D), as pantufas e as lufas, que me remetem para a minha infância, no meio da neve com luvas de pele, super, mega quentes!!!






"Manolas" é uma marca de adereços que tem como base produtos nacionais, tais como a pele de borrego genuína. 
O objectivo de "Manolas" é criar adereços originais partindo de peças de artesanato português, modificando-os e tornando-os únicos. 
Os modelos apresentados servem como ponto de partida para criar 1001 peças diferentes, ao gosto de cada um."





Pegar no artigo artesanal, que de alguma forma caiu em desuso, pouco trendy, e conferir-lhe uma nova vida, não descurando a sua história, mas adaptando-o à modernidade é obra!!!

Parabéns a Manolas pelo trabalho fantástico!

http://manolascontacto.wix.com/manolas

Maggy

Partilhar

02 março 2014

Lidl Fashion Month

Já vos falei da fantástica coleção de roupa Primavera 2014 que o Lidl lançou! Foram espreitar?

Garanto que vale mesmo a pena! Peças giras, com bom toque, muitooooo trendy e ainda mais acessíveis.

Esta semana já estreei as leggings print animal e fiquei de tal maneira fã, que hoje foi a vez das leggings pretas. Super versáteis e muito, muito, muito confortáveis!

Desafiada pela campanha "Crie o seu próprio look! Primavera 2014" deixo-vos com um outfit ideal para um almoço em família num dia chuvoso, porque o que queremos é um ambiente cozy! 



Maggy

Partilhar